photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slipknot: ex-Decapitated candidata-se ao lugar de Joey Jordison

 photo Kerim_Khrim_Lecher01_zps385cfb29.jpg

Vários meios de comunicação internacionais especializados em metal têm colocado Kerim "Krimh" Lechner na rota da sucessão de Joey Jordison nos Slipknot. Na verdade, a especulação surge do facto do baterista dos polacos Decapitated entre 2009 e 2012 ter publicado dois vídeos em que interpreta "People=Shit" e "Eyeless", dois dos temas mais emblemáticos dos mascarados de Iowa.

Nos mesmos, o baterista austríaco fez questão de explicar que não se trata de uma audição oficial mas sim de um acto voluntário para tentar segurar a vaga deixada em Dezembro por Joey Jordison.

"Quero tentar, caso a banda esteja em busca de um novo baterista. Sempre gostei da banda e da sua música. Influenciaram-me muito nos meus primeiros anos como baterista", justificou Lechner.

Recorde-se que os Slipknot emitiram um comunicado a 12 de Dezembro onde anunciaram a saída do #1 que integrava a banda desde a sua fundação em 1995. As razões não foram reveladas, ainda que a banda falasse em "razões pessoais", deixando para um futuro próximo um comunicado mais detalhado. Dias depois, o vocalista Corey Taylor sugeriu que o segredo tinha que ser mantido para proteger ambos os lados.

Já em Janeiro, Joey Jordison afirmou que não deixou os Slipknot, indiciando que foi despedido. "Quero deixar claro que não deixei os Slipknot. Esta banda tem sido a minha vida nos últimos dezoito anos e nunca a abandonaria, nem os meus fãs. Esta notícia deixou-me tão chocado e surpreendido como a todos vós. Embora gostasse de dizer muita coisa, devo manter-me em silêncio neste momento", alegou Jordison. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...